sexta-feira, 28 de junho de 2013

♡ NEW WIG ♡

Olá pessoas lindas, tudo O.K? Eu espero que sim. 

Sim, eu sei que não posto com frequência, mas esse último mês foi bem complicado. Aniversário, provas, projetos escolares e afins! Peço desculpas, e certamente postarei mais vezes aqui.

Na última quarta-feira, recebi minha peruca LINDA! Foi a Momo Store que fez o shopping service pra mim e os produtos estão chegando direitinho. Não vou fazer uma review detalhada do serviço da loja, mas do produto em si.

(Primeira foto minha aqui. Minzy, prazer.)

E sim, a foto foi tirada naquele momento de alegria quando a encomenda chega. Nota-se a ausência de maquiagem, haha.

Digamos que essa peruca chegou no momento que eu estava precisando. Estou passando por uma fase bem difícil com meu cabelo, basicamente passo a metade do tempo odiando ele e a outra metade com vontade de raspar. 


Essa é a minha segunda peruca, a primeira é uma azul curtinha que usei para o cosplay de Rei Ayanami. Mas essa, sem dúvida alguma, tem uma qualidade superior. Ela tem pouquíssimo brilho e é bem cheia de fios/pesada. A cor é incrível, tem vários tons de roxo, lilás e azul na franja, já nas pontas é um roxo bem escuro, é quase um degradê lindo de viver.

Enfim, estou super apaixonada pela minha peruca nova, mimimi. Logo tirarei mais fotos com ela e com as minhas circle lens que também chegaram e faço uma review mais completa dos dois.

Até logo, pessoal! Postarei mais. :3





Um comentário:

  1. Nha que linda mima *-*
    quero ver a peruca pessoalmente e quando eu comprar a minha tiraremos fotos juntas <3

    ResponderExcluir