terça-feira, 4 de junho de 2013

Inspiração: ♡ Pastel Goth ♡

     Olá, pessoas fofinhas. Acho que eu deveria me apresentar, mas eu realmente não sei fazer isso muito bem, então vou deixar para uma próxima ocasião quando eu tirar fotos para enfeitar o post com a minha beleza. HAHAHA Achei um jeito mais fácil de mostrar um pouco do que eu gosto, fazendo esse primeiro post recheado com imagens, na grande maioria de um estilo que vem chamando minha atenção, e até me inspirando de algumas formas: Pastel Goth.
      Na minha mera opinião, o estilo consegue uma mistura perfeita, no ponto certo entre o cute/kawaii e o creepy. O que eu mais gosto no estilo é o contraste do preto com os tons clarinhos, de preferência o lilás e o rosa pastel. Algo que também me chama muita atenção são os cabelos coloridos em tom pastel e roxo escuro. Mas tudo é tão fofo (as estampas, os acessórios típicos, os sapatos, as meias...) que chega ser díficil escolher o que me encanta mais.
Agora, fotinhos aleatórias e inspiradoras: 






Bom, são essas as fotos que estão salva na minha pastinha de inspiração aqui no computador. HAHA Eu tirei todas elas das minhas aventuras pelo Pinterest. Confiram, lá tem muito mais fotos lindas de viver. Para fechar o post, essa ilustração do tumblr que achei maravilhosa e super verdadeira. 

         
          Mas, e aí? Vocês também procuram bastante imagens para inspiração?  

 É isso gente, espero que tenham gostado das coisas que eu gosto. HAHA Beijos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Ahmnn lindo post *-*
    Acho esse estilo muito bonitinho o/

    ResponderExcluir
  2. Minzy eu também sou muito suspeita para falar! amo tons pastéis, ultimamente no meu polyvore está dando somente vitrines assim! È que traz tanta paz esse tipo de cor, que não dá para imaginar estar sem não é mesmo?
    Gostei muito de conhecer mais um pouco sobre o seu estilo preferido pastel goth é puro amor!!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tom pastel é totalmente amor mesmo! E olha que eu sou muito apaixonada por roupas pretas, mas me rendi nessa mistura do pastel goth. *-*

      Excluir